, , ,

Uma mensagem de Paulo Beck | CEO da Grow +

Cada projeto de inovação é um enorme esforço de equipe. De demodays a valuations, de hackathons a protótipos, um time multidisciplinar, composto por analistas de Inovação, de negócios e de investimentos, trabalha orientado por uma metodologia funcional e tática, pensada e projetada para garantir a entrega de projetos incríveis, e a sua satisfação, nosso cliente. Entretanto, mesmo que este trabalho use uma equipe exclusiva para fazer de cada projeto um sucesso, sabemos que para muitos de nossos clientes, esse time misto de especialistas em inovação, negócios e design da GROW+ é a cara dos nossos programas.

Eles são os personagens que vc vê quando busca chamar a atenção de seus diretores, através de programas de conexão com startups ou de (intra) empreendedorismo. E eles são as pessoas que vc busca quando quer algo diferente, criativo e colaborativo para a construção do novo, nos diferentes estágios de sua jornada de transformação digital. Ou mesmo quando é preciso melhorar a cultura organizacional para explorar e construir o novo “building the New”, sendo para isto, muitas vezes, necessário quebrar algumas paredes “breaking the Wall”. Ambos igualmente importantes.

Para propagar esse mindset, nos últimos meses fizemos investimentos inteligentes na gestão do nosso portfólio, no refresh de nossa rede de fornecedores e parceiros, no desenho de uma novíssima plataforma GROW, e na capacitação de nossos talentos. Se vc estiver buscando se aproximar de startups para construir ou evoluir de estágio em sua jornada de transformação, vc pode acessar programas exclusivos e únicos, graças ao time de Inovação Aberta. Se vc estiver buscando investimento para a sua startup ou melhoria na gestão do seu negócio, vc pode acessar nossos premiados programas de aceleração de startups TEN-WEEK e NINE-MONTH LAB, projetados por nosso time de Aceleração de Startups. E se vc estiver disposto a fazer investimento, seja como anjo ou profissional, vc pode acessar nossos fundos e captações, projetados para obter melhores resultados e eficiência através dos clusters setoriais HEALTHPLUS, RETAILPLUS, AGROPLUS, e ENERGYPLUS, entre outros que estamos estruturando.

Entretanto, estas são pequenas ações para fazer com que as pessoas busquem a GROW+ para inovar. Para tornarmos a GROW+ na melhor escolha para inovar, nós sabemos que precisamos ir mais longe, levando nossos serviços para novos patamares. E não estamos pensando apenas em nossos serviços, estamos pensando em novos espaços de colaboração e inspiração, fazendo com que um centro de inovação seja mais do que um simples coworking, um programa de inovação seja mais do que uma maratona, e as pessoas tenham a melhor experiência. Sabemos que para que nossos clientes tenham a melhor experiência, nossas entregas precisam ser sensacionais.

Um dos grandes privilégios de fazer parte da família GROW+ é que eu posso ver as coisas maravilhosas que nosso time faz todos os dias para nossos clientes, indo muito além de um mero relacionamento profissional ou comercial, dando o melhor de si, mesmo em circunstâncias complicadas e complexas. Este nível de cuidado é nossa expectativa, não nossa exceção – para cada projeto, cada cliente, todos os dias. Nós podemos fazer todo o investimento do mundo, mas o que realmente vai distinguir a experiência da GROW+ são as conexões pessoais que formamos e forjamos entre nossos clientes e os especialistas de projetos que servem vc. Cada projeto desenvolvido é visto como uma oportunidade para ganhar sua confiança, e estamos sedentos para ganhar essa lealdade e mantê-la por anos de relacionamento.

Para tornar aquele mindset parte de nosso DNA e obtermos um nível superior de consistência no atendimento aos clientes, estamos fazendo coisas que nunca foram feitas antes. No curso deste ano, estamos melhorando a gestão de processos, incorporando novos talentos, redesenhando o portfólio de serviços, remodelando nossos programas de aceleração de negócios e construindo uma poderosa plataforma de Inovação – para conectar startups com médias e grandes empresas, além de estruturar fundos de investimento para novos clusters. Nossa ambição não é pequena em buscar novos padrões de serviços para um público que busca a inovação para se reinventar, num mundo cada vez mais digital, onde novos e modernos ecossistemas desafiam todas as indústrias, de uma forma jamais vista.

Nós recém começamos este novo estágio de nossa transformação, mas nossos clientes têm nos desafiado para fazer da GROW+ a líder em serviços de inovação para construir o novo. Por nosso time do projeto Building the New, incluindo especialmente nosso dedicado e talentoso time de delivery: desafio aceito.

Obrigado por surfar conosco hoje, e esperamos ganhar sua confiança e lealdade ao longo de sua jornada de construção do novo, num futuro que para nós já começou.

Completa gratidão,

Paulo Beck

CEO, GROW+