Conheça a Grow

Construindo o novo

Somos a Grow+ | Construindo o Novo

 

A GROW+ é uma aceleradora de startups e gestora de investimentos criada por empreendedores obcecados em explorar novas formas de fazer negócios por meio da inovação.

Levamos uma cultura de inovação “à la startup” e criamos experiências incríveis para empresas que querem se transformar e se conectar à Era Digital, seja reinventando seus produtos ou construindo novos modelos de negócios. Criamos jornadas diferenciadas para nossos clientes, no formato físico ou digital.

+150 startups aceleradas
+80 programas corporativos
+80 investidores anjos
+ 4 clusters

O que nos move

 

O novo.
É nele que acreditamos.
É nele que nos inspiramos.
É ele que estamos construindo.
Aceleramos startups, movemos investidores.
Inspiramos empresas e construímos o novo. 
Não amanhã. 
Não no futuro. 
Construímos hoje.

Founders

Andreia

Andréia Dullius Verschoore

CEO

Evangelista e estrategista de diversos programas de inovação, vivenciou a dinâmica do ecossistema do Vale do Silício (EUA) por seis meses, período no qual conheceu modelos e programas de aceleração de startups e de inovação corporativa. Foi avaliadora de startups e participou de grupos de pesquisa e fóruns de discussão na UC Berkeley. Coordena os programas de aceleração corporativa, de intraempreendedorismo e de startups da GROW+. É mentora de startups e participa de bancas de avaliação na área, como InovAtiva e Sebrae.

nova Foto Paulo

Paulo Beck

Head de CVC

Empreendedor em série, investidor-anjo, conselheiro de empresas e executivo corporativo. Tem ampla trajetória em multinacionais, como a HP. Evangelista e estrategista de diversos programas de inovação, transformação digital e aceleração corporativa. Como investidor e mentor de aceleradoras de startups como WOW, Inovativa Brasil, Ventiur e GROW+, tem estruturado fundos de investimento-semente nas áreas de saúde, finanças, varejo e agronegócios, além, de participar de inúmeras bancas de avaliação para mentoria e aconselhamento de startups.

Inovar não precisa ser tão desafiador!

Inovar não precisa ser tão desafiador!